Dow Jones 0,061% 22.660 pts
S&P 500 -0,261% 2.545 pts
Nasdaq 1,236% 7.426 pts
Ibovespa -0,284% 85.135 pts
Dólar R$ 3,315
Euro R$ 4,040
Veja Mais

Uma varejista americana comprou um “Uber das entregas” para fortalecer delivery

Uma varejista americana comprou um “Uber das entregas” para fortalecer delivery
(Shutterstock)

Com o Grand Junction, a Target quer criar um serviço de entregas no mesmo dia: ou seja pediu, alguma empresa se disponibiliza para entregar logo depois

A Target, uma grande varejista americana, resolveu tomar uma iniciativa interessante: comprou uma startup do Vale do Silício que funciona como uma espécie de “Uber de entregas” para fortalecer seu sistema de delivery.

A Grand Junction conecta varejistas com 700 empresas de delivery nos Estados Unidos para que elas peguem os itens diretamente no centro de distribuição e leve para os consumidores. Agora, a Target pode usar essa rede para melhorar a qualidade de seu delivery – já que a tendência é que cada vez mais os usuários façam aquisições via internet e recebam em casa.

Com a Grand Junction, a Target quer criar um serviço de entregas no mesmo dia: ou seja pediu, alguma empresa se disponibiliza para entregar logo depois. Isso deverá fazer com que seja mais rápido o processo e aumentem as vendas para quem busca conveniência. Um primeiro teste será feito em Nova York.

O caso da Target é um bom exemplo de como as startups podem ajudar grandes corporações. Trabalhar com elas é de grande benefício tanto para a empresa estabelecida quanto para a entrante – é uma forma de injetar inovação e tecnologia em uma empresa já estabelecida.

(Via Startse)

Este assunto será tratado no Corporate Class, evento para empresas que estão procurando inovação. Trata-se de um evento de quase 10 horas em São Paulo, no qual você vai ver alguns excelentes cases de inovação corporativa que geraram incontáveis ganhos para grandes corporações e que podem te ajudar a fortalecer sua empresa.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na newsletter para receber o melhor conteúdo! E se você tem interesse em anunciar no StartSe, baixe o mídia kit.

Dê a sua opinião!

0 0
Foto de perfil de StartSe
Escrito por

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados *

Você também pode utilizar estas HTML tags e atributos <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Senha perdida

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.