Dow Jones 0,061% 22.660 pts
S&P 500 -0,261% 2.545 pts
Nasdaq 1,236% 7.426 pts
Ibovespa -0,284% 85.135 pts
Dólar R$ 3,315
Euro R$ 4,040
Veja Mais

Snapchat trabalha para controlar danos após bombástica declaração de seu CEO

Snapchat trabalha para controlar danos após bombástica declaração de seu CEO
(Shutterstock)

Executivo que comanda a companhia alegadamente disse que a rede social seria apenas para ricos

SÃO PAULO – A Snap Inc. (SNAP.N), companhia responsável pelo aplicativo Snapchat, está trabalhando em uma contenção de danos após a revelação de que seu CEO (Chief Executive Officer) Evan Spiegel supostamente disse que o aplicativo era “apenas para pessoas ricas” e que ele não queria “expandir para países pobres como a Índia e a Espanha”.

Quer aprender a investir no exterior? Confira estes dois módulos grátis e faça seus investimentos

A fala, que a empresa está classificando como “ridícula”, foi revelada em uma reclamação na justiça feita por Anthony Pompliano, que serviu como chefe de crescimento na Snap por algumas semanas em 2015. No processo, ele comenta que a frase foi dita pelo executivo em um encontro em setembro de 2015. As avaliações do aplicativo despencaram após a notícia nas lojas da Apple (AAPL.OQ) e do Google (GOOGL.OQ), principalmente por conta de uma enxurrada de usuários indianos criticando.

Por conta do feriado de Páscoa, as ações da empresa ainda não sentiram nenhum efeito resultante da situação, mas vale lembrar que, na semana passada, os papéis da United Continental (UAL.N) despencaram após um enorme escândalo de reputação.Neste momento, a companhia trabalha em publicamente apontar que esta fala não é verdadeira, nem reflete seus valores. Adicionalmente, a Snap já vem sendo bastante questionada por investidores uma vez que não tem mostrado muita força para enfrentar a concorrência pesada do Facebook (FB.OQ).

Dê a sua opinião!

0 0
Foto de perfil de Leonardo Uller
Escrito por
Jornalista econômico vencedor do prêmio Especialistas da revista Negócios da Comunicação no setor Financeiro em 2015. É o editor responsável pelo FinNews. E-mail: leonardo.uller@finnews.com.br

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados *

Você também pode utilizar estas HTML tags e atributos <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Senha perdida

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.