Dow Jones 0,061% 22.660 pts
S&P 500 -0,261% 2.545 pts
Nasdaq 1,236% 7.426 pts
Ibovespa -0,284% 85.135 pts
Dólar R$ 3,315
Euro R$ 4,040
Veja Mais

Morgan Stanley acredita que Nike pode voltar a subir ainda em março; entenda

Morgan Stanley acredita que Nike pode voltar a subir ainda em março; entenda
(Shutterstock)

Papel sofreu bastante no mercado, mas agora pode voltar a apresentar tendência positica

SÃO PAULO – Vendas em ritmo mais lento e competição mais agressiva fizeram os papéis da Nike (NKE.N) caírem bastante no ano passado, relata o site Barron’s Next. Mas a próxima divulgação de resultados da empresa pode fazer com que ela volte a encontrar o caminho da valorização no mercado de ações, escreve o analista do Morgan Stanley Jay Sole.

Clique aqui para participar de aula gratuita sobre como investir no exterior de maneira legal e segura!

No geral, roupas atléticas têm apresentado um ritmo de venda mais lento nos EUA nos últimos tempos, o que trouxe problema para várias marcas como a Nike e a Under Armour (UA.N). E a situação ainda piorou com a alemã Adidas (ADSGn.DE) elevando seus negócios na América do Norte.

Esses fatores claramente atrapalharam a gigante americana, que viu seus papéis caírem 6% no ano passado e com os investidores majoritariamente apostando em mais quedas. Mas o analista do Morgan Stanley acredita que a empresa pode recuperar a confiança do mercado caso entregue bons resultados na América do Norte no próximo dia 21.

Sole acredita que a empresa vai reportar, gradualmente, melhoras nos pedidos na região e destaca suas grandes esperanças para os novos tênis da empresa, o Nike Air Vapor Max e o Jordan Retro 4 que pode “tirar um pouco do buzz fashion da Adidas e fazer os consumidores falarem sobre a Nike novamente”.

Quer saber como você pode investir no exterior de maneira legal e segura? Clique aqui para participar de aula gratuita sobre o assunto!

Dê a sua opinião!

2 0
Foto de perfil de Leonardo Uller
Escrito por
Jornalista econômico vencedor do prêmio Especialistas da revista Negócios da Comunicação no setor Financeiro em 2015. É o editor responsável pelo FinNews. E-mail: leonardo.uller@finnews.com.br

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados *

Você também pode utilizar estas HTML tags e atributos <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Senha perdida

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.