Dow Jones 0,061% 22.660 pts
S&P 500 -0,261% 2.545 pts
Nasdaq -1,120% 7.713 pts
Ibovespa -0,284% 85.135 pts
Dólar R$ 3,315
Euro R$ 4,040
Veja Mais

Mercados americanos têm ritmo mais fraco em meio a dados ruins

Mercados americanos têm ritmo mais fraco em meio a dados ruins
(Shutterstock)

Mesmo assim, Nasdaq sobe com resultados positivos de gigantes do setor tecnológico

SÃO PAULO – Os mercados americanos iniciaram esta sexta-feira (28) com um ritmo mais negativo em meio à decepção com os resultados trimestrais mais fracos que o esperado da economia americana e a chegada dos 100 dias da presidência de Donald Trump sem qualquer avanço significativo.

Quer aprender a investir no exterior? Confira estes dois módulos grátis e faça seus investimentos

Às 11h39 (horário de Brasília) o Dow Jones recuava 0,11%, enquanto o S&P 500 caía 0,09%. O Nasdaq, por sua vez, tinha desempenho positivo e avançava 0,03%. O grande destaque do pregão fica com a Alphabet (GOOGL.OQ), empresa responsável pelo Google, que sobe 4,5% após a divulgação de bons dados trimestrais.

A Amazon (AMZN.OQ) também divulgou bons números na noite de ontem (27) e fechou o dia em alta de 2,4%. As petroleiras ExxonMobil (XOM.N) e Chevron (CVX.N) sobem 1% cada uma após também terem trazido bons resultados, enquanto o Starbucks (SBUX.OQ) cai 3,4% na sequência de receitas mais fracas.

Dê a sua opinião!

0 0
Foto de perfil de Leonardo Uller
Escrito por
Jornalista econômico vencedor do prêmio Especialistas da revista Negócios da Comunicação no setor Financeiro em 2015. É o editor responsável pelo FinNews. E-mail: leonardo.uller@finnews.com.br

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados *

Você também pode utilizar estas HTML tags e atributos <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Senha perdida

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.