Dow Jones 0,061% 22.660 pts
S&P 500 -0,261% 2.545 pts
Nasdaq -0,072% 7.854 pts
Ibovespa -0,284% 85.135 pts
Dólar R$ 3,315
Euro R$ 4,040
Veja Mais

Mercado americano começa dia em alta de olho em votação no congresso

Mercado americano começa dia em alta de olho em votação no congresso
(Shutterstock)

Em semana ruim, mercados estão conseguindo reverter parte de suas quedas

SÃO PAULO – Os mercados americanos começaram a sexta-feira (24) em alta, mas, mesmo assim, apontam para seu pior desempenho semanal desde novembro em uma semana bastante fraca em que os investidores questionam o poder de articulação política de Donald Trump.

Às 11h14 (horário de Brasília), o Dow Jones avançava 0,15%, enquanto a alta do S&P 500 ficava em 0,25% e a do Nasdaq era de 0,55%. A votação do programa de saúde do presidente americano deve acontecer hoje e, apesar da maioria republicana nas duas casas legislativas, não está claro se ele conseguirá passar seu projeto de lei.

A importância da votação fica principalmente por haver dúvidas se Trump conseguirá passar sua agenda de cortes de taxas e desregulamentação que o mercado é bastante favorável. Entre as principais altas do dia aparece a Micron Technology (MU.OQ), com valorização de mais de 10% após divulgar um forte cenário para seus negócios.

Dê a sua opinião!

0 0
Foto de perfil de Leonardo Uller
Escrito por
Jornalista econômico vencedor do prêmio Especialistas da revista Negócios da Comunicação no setor Financeiro em 2015. É o editor responsável pelo FinNews. E-mail: leonardo.uller@finnews.com.br

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados *

Você também pode utilizar estas HTML tags e atributos <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Senha perdida

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.