Dow Jones 0,061% 22.660 pts
S&P 500 -0,261% 2.545 pts
Nasdaq 0,126% 7.432 pts
Ibovespa -0,284% 85.135 pts
Dólar R$ 3,315
Euro R$ 4,040
Veja Mais

McDonald’s detona Donald Trump no Twitter: “nojenta desculpa de presidente”

McDonald’s detona Donald Trump no Twitter: “nojenta desculpa de presidente”
(Shutterstock)

Ainda não está claro se mensagem foi enviada por um funcionário ou se a conta da empresa foi invadida

SÃO PAULO – A conta da rede de fast food McDonald’s (MCD.N) no Twitter (TWTR.OQ) subitamente decidiu atacar o presidente dos EUA Donald Trump em um tweet sem meias palavras. A mensagem, enviada logo pela manhã dos EUA, dizia: “@realDonaldTrump você é na verdade uma nojenta desculpa para um presidente e amaríamos ter o @BarackObama de volta, além disso você tem mãos pequenas”.

Clique aqui para participar de aula gratuita sobre como investir no exterior de maneira legal e segura!

A mensagem foi replicada mais de seiscentas vezes na rede social e deletada 25 minutos depois. Ainda chama atenção que a conta da empresa fixou o tweet, o que significa que ele estava no topo de sua página na rede social.

Não está claro ainda se a mensagem foi mandada por um funcionário ou se a conta foi hackeada. O perfil da companhia aparentava mandar mensagens completamente normais tanto antes quanto depois do incidente.

O McDonald’s não tem um histórico de se posicionar politicamente, apesar de que seu chefe de comunicação Robert Gibbs foi secretário de imprensa da Casa Branca e assessor de campanha de Barack Obama. Trump é bastante fã da marca e inclusive estrelou um comercial dela nos EUA em 2002. A companhia ainda não se posicionou publicamente sobre o assunto.

Quer saber como você pode investir no exterior de maneira legal e segura? Clique aqui para participar de aula gratuita sobre o assunto!

Dê a sua opinião!

4 1
Foto de perfil de Leonardo Uller
Escrito por
Jornalista econômico vencedor do prêmio Especialistas da revista Negócios da Comunicação no setor Financeiro em 2015. É o editor responsável pelo FinNews. E-mail: leonardo.uller@finnews.com.br

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados *

Você também pode utilizar estas HTML tags e atributos <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Senha perdida

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.