Dow Jones 0,061% 22.660 pts
S&P 500 -0,261% 2.545 pts
Nasdaq -1,120% 7.713 pts
Ibovespa -0,284% 85.135 pts
Dólar R$ 3,315
Euro R$ 4,040
Veja Mais

Índices despencam em Nova York em meio a crise política; veja desempenho

Índices despencam em Nova York em meio a crise política; veja desempenho
(Shutterstock)

Donald Trump se envolve em mais um escândalo político em sua curta gestão neste dia

SÃO PAULO – Quarta-feira (17) bastante negativa nos mercados americanos, em meio a um aprofundamento na crise política que envolve a demissão do diretor do FBI pelo presidente Donald Trump que puxa os principais índices locais para baixo.

Quer aprender a investir no exterior? Confira estes dois módulos grátis e faça seus investimentos

O jornal The New York Times revelou que, em fevereiro, Trump pediu a James Comey, então diretor do FBI, para suspender as investigações sobre o seu então assessor de segurança Michael Flynn. Essa crise faz o mercado se questionar se o presidente terá força política para aprovar reformas pró-mercado que havia prometido.

Às 11h17 (horário de Brasília), o Dow Jones caía 1,05%, enquanto o Nasdaq oscilava 1,16% para baixo e a queda do S&P 500 ficava em 0,99%. Em meio ao clima de insegurança na Casa Branca, o preço futuro do ouro, que é visto como um porto seguro por muitos investidores, vem subindo neste dia.

Dê a sua opinião!

0 0
Foto de perfil de Leonardo Uller
Escrito por
Jornalista econômico vencedor do prêmio Especialistas da revista Negócios da Comunicação no setor Financeiro em 2015. É o editor responsável pelo FinNews. E-mail: leonardo.uller@finnews.com.br

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados *

Você também pode utilizar estas HTML tags e atributos <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Senha perdida

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.