Dow Jones 0,061% 22.660 pts
S&P 500 -0,261% 2.545 pts
Nasdaq -0,088% 7.853 pts
Ibovespa -0,284% 85.135 pts
Dólar R$ 3,315
Euro R$ 4,040
Veja Mais

Dow Jones, S&P 500 e Nasdaq operam em patamares recorde nesta segunda

Dow Jones, S&P 500 e Nasdaq operam em patamares recorde nesta segunda
(Shutterstock)

Índices sobem em mais um pregão com euforia do mercado em torno de políticas de Donald Trump

SÃO PAULO – A segunda-feira (13) começou em um tom bastante positivo nos mercados americanos, com os principais índices dos EUA atingindo novos patamares recorde após já terem fechado em pontuações históricas na última sexta-feira (10).

Às 14h02, o Dow Jones subia 0,6%, enquanto o avanço do S&P 500 ficava em 0,42% e o do Nasdaq era de 0,48%. Esse desempenho reforça a tendência de alta que ocorre nos mercados americanos desde a eleição de Donald Trump no início do mês de novembro. O presidente ter se mostrado mais amigável tanto com a China, quanto com o Japão, também anima os mercados.

Entre as maiores altas do Dow Jones aparecem o Goldman Sachs (GS.N), a Caterpillar (CAT.N) e o JPMorgan (JPM.N). Os bancos se beneficiam especialmente com os planos de Trump cortar regulações do setor. A Verizon (VZ.N) cai 1% após notícias de que começou a oferecer mais uma vez planos sem limite de dados.

Dê a sua opinião!

4 0
Foto de perfil de Leonardo Uller
Escrito por
Jornalista econômico vencedor do prêmio Especialistas da revista Negócios da Comunicação no setor Financeiro em 2015. É o editor responsável pelo FinNews. E-mail: leonardo.uller@finnews.com.br

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados *

Você também pode utilizar estas HTML tags e atributos <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Senha perdida

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.