Dow Jones 0,061% 22.660 pts
S&P 500 -0,261% 2.545 pts
Nasdaq -1,310% 7.531 pts
Ibovespa -0,284% 85.135 pts
Dólar R$ 3,315
Euro R$ 4,040
Veja Mais

Dados de emprego e desregulação de bancos animam mercado americano

Dados de emprego e desregulação de bancos animam mercado americano
(Shutterstock)

Todos os principais índices do país sobem após notícias consideradas positivas pelo mercado

SÃO PAULO – Os mercados dos EUA começaram o dia em alta nesta sexta-feira (3) após serem divulgados dados de emprego fortes, com a geração de 227 mil novas vagas, sendo o maior ganho em quatro meses. No entanto, a taxa de desemprego subiu para 4,8%, 0,1 ponto percentual acima do esperado pelo mercado.

Às 14h24 o Dow Jones subia 0,82%, enquanto o S&P 500 se valorizava 0,64% e o Nasdaq tinha desempenho positivo de 0,32%. O grande destaque fica com o setor bancário, que se valoriza após notícias de que Donald Trump poderá derrubar regulações do setor. Sobem mais de 2% o JPMorgan (JPM.N), o Bank of America (BAC.N) e o Citigroup (C.N), enquanto passam dos 4% o Goldman Sachs (GS.N) e o Morgan Stanley (MS.N).

A Clorox (CLX.N) sobe 4,5% após a divulgação de seus resultados, enquanto a Hershey (HSY.N) apresentava desempenho estável. A Amazon (AMZN.OQ), por sua vez, caía 3,4% após divulgar números desapontadores, enquanto a GoPro (GPRO.OQ) despenca 13% ao também frustrar expectativas do mercado. A Visa (V.N) sobe 5,3% após seus resultados agradarem os investidores.

Dê a sua opinião!

3 2
Foto de perfil de Leonardo Uller
Escrito por
Jornalista econômico vencedor do prêmio Especialistas da revista Negócios da Comunicação no setor Financeiro em 2015. É o editor responsável pelo FinNews. E-mail: leonardo.uller@finnews.com.br

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados *

Você também pode utilizar estas HTML tags e atributos <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Senha perdida

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.