Dow Jones 0,061% 22.660 pts
S&P 500 -0,261% 2.545 pts
Nasdaq -0,046% 7.826 pts
Ibovespa -0,284% 85.135 pts
Dólar R$ 3,315
Euro R$ 4,040
Veja Mais

Bolsas nos EUA abrem em queda em dia bastante tenso; confira

Bolsas nos EUA abrem em queda em dia bastante tenso; confira
(Shutterstock)

Investidores estão de olho em tensões geopolíticas dos EUA no Oriente Médio e na China

SÃO PAULO – Os mercados americanos começaram a sexta-feira (7) em queda enquanto os investidores digerem dados mais fracos de emprego do que o esperado inicialmente e o ataque aéreo liderado pelos EUA contra a Síria na última noite.

Às 10h57 (horário de Brasília) o Dow Jones recuava 0,23%, enquanto o S&P 500 tinha desempenho negativo de 0,26% e o Nasdaq caía 0,34%. O departamento de trabalho dos EUA reportou a criação de 98 mil vagas no país em março, enquanto a expectativa do mercado era de 185 mil novos postos.

Entre os destaques positivos fica a taxa de desemprego no país, que recuou de 4,7% para 4,5%. Além disso, o mercado está atento ao encerramento do encontro entre o presidente Donald Trump e seu colega chinês Xi Jinping. No noticiário corporativo, o destaque fica com a fabricante de mísseis Raytheon (RTN.N), que sobe após os EUA terem disparado seus projéteis na Síria.

Dê a sua opinião!

0 0
Foto de perfil de Leonardo Uller
Escrito por
Jornalista econômico vencedor do prêmio Especialistas da revista Negócios da Comunicação no setor Financeiro em 2015. É o editor responsável pelo FinNews. E-mail: leonardo.uller@finnews.com.br

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados *

Você também pode utilizar estas HTML tags e atributos <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Senha perdida

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.