Dow Jones 0,061% 22.660 pts
S&P 500 -0,261% 2.545 pts
Nasdaq -1,111% 7.546 pts
Ibovespa -0,284% 85.135 pts
Dólar R$ 3,315
Euro R$ 4,040
Veja Mais

Bolsas dos EUA quebram tendência negativa e começam quarta em alta

Bolsas dos EUA quebram tendência negativa e começam quarta em alta
(Shutterstock)

Bons dados de emprego no país são o principal driver de crescimento neste dia

SÃO PAULO – Os mercados americanos iniciaram a quarta-feira (8) em alta após números de emprego mais fortes que o esperado. De acordo com dados, fevereiro deste ano foi o melhor mês desde abril de 2014 e o terceiro melhor mês pós crise, com a criação de 298 mil vagas no setor privado.

Às 11h50 (horário de Brasília), o Dow Jones avançava 0,05%, enquanto o Nasdaq marcava alta de 0,37% e o S&P 500 subia 0,16%. Esse movimento faz com que este seja o primeiro pregão da semana no país com uma tendência mais positiva.

Analistas enxergam os dados de emprego como mostras de que a economia dos EUA vem em um ritmo mais forte do que o estimado inicialmente. Um dos melhores setores neste pregão é o financeiro, com destaque para o Goldman Sachs (GS.N), que sobe 1,2% neste começo de dia em Nova York.

Quer saber como você pode investir no exterior de maneira legal e segura? Clique aqui para participar de aula gratuita sobre o assunto!

Dê a sua opinião!

1 0
Foto de perfil de Leonardo Uller
Escrito por
Jornalista econômico vencedor do prêmio Especialistas da revista Negócios da Comunicação no setor Financeiro em 2015. É o editor responsável pelo FinNews. E-mail: leonardo.uller@finnews.com.br

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados *

Você também pode utilizar estas HTML tags e atributos <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Senha perdida

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.